sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Amizade pode vira amor sim! :)

Amizade pode vira amor sim essa foi nossa primeira foto tudo comessou pq ele foi arrumar meu computador ele veio arrumo ai comesamos a conversar e tudo isso so na amizade ai acontece uma coisa eu viajo para o RIO GRANDE DO NORTE oque acontece perco o contato com ele, só que nesse mundo onde eu vivo sou mais sabida mandei uma mensagem no Orkut perguntei onde ele estava gente vocês não vão acredita onde ele estavaaa , estava muito longe também ELE tava no parana Ponta grossa e aii  ele pergunto onde eu estava e eu falei Rio Grande Do Norte Natal :( ENTÃO peguei o numero do celular dele uhuuuuu ele me passo e ai conversamos  todos os dias só que meus pais não sabia Eu falava que era minha Amiga Ster bjs Téh  ai passo um tempo ele pediu pra namora comigo pelo computador e paw ai ele volto pra São Paulo Santos ai passa mais tempo e nos juntos ,Galera depois de um Tempo Descubro que ele deixo outra la no Parana pronto fique brava ai briguei com ele e comecei a chora ele falando também to chorando so um cara de sentimento eu te amo mesmo e paw vou termina com ele e fico com você ai dia 10 de agosto vou pra ir onde você esta ai pediu descupa e tudo suave perdoei chego dia 10 teve um emprevisto ele não veio ai passo mêses e ai nos continuando ,ai ele pedi pra da um tempo pq ia fazer um ano e ele ate agora não fico comigo não beijo e nada só conversando pelo celular suave passo uns dias voltamos ficamos juntos de boa celular dele quebro ai perdemos contato mas como eu conhecir o pai dele atrasves do msn dele rsrs viramos atimos amigos bjus Sogro ai sempre conversamos por mensagens eu e ele porque o pai dele passava o celular pra ele so ai oque conteceu o celular do pai dele quebro também ai perdemos de vez o contato e ai meu pai sempre pedia meu celular ai foi de vez mesmo ai uma certa dia minha mãe foi receber o seguro da martenidade e compro minha passagem pra ir pra são paulo baixada santista pra casa da minha vó onde conhecir ele porque ele arrumou meu computado lá ai comprei minha passagem pra outro dia rsrs que tava de promoção R$293,00 so Deus mesmo ai como eu tinha perdido contado liguei por pai dele que esta trabalhando que no outro dia veio me ver e ele como são sabia porque tava em casa então liguei por residencial o fixo e falei come ele, ele nem acredito ai depois ele veio me ver e o descobri que ele tava com outra nesse 2 meses que perdemos o contato suave depois de acho que 3 dias ele termina com ela pq ela o vacila com ele E ai vou no aniver da mãe dele bju sogro rrs E ELE fala que vai da um tempo que não vai fica mais com ninguem kkkk tah acredito no outro dia pediu pra fica comigo rsrs fiquei ai ele liga no outro dia e fala que não da e eu falei suave e chega no fim de semana ele pedi pra fica comigo e eu fico mais falo que é a ultima vez ele falor ta bom ai no outro dia ele faz mesma coisa , e como eu amo ele fique muit maguada mauzona mas suave então vi que passo uma semana e da pensei foi de vem então vou seguir minha vida enfrente um monte de meninos querendo fica comigo vou fica mais não fiquei mais tinha um que conversamos todos os dias e umda ai tava ajudando uma galera que tava fazendo a escurção para o play center e ia fica com o menino la ia seguir minha vida ,é ai divulguei no facebook ,ai divinha quem veio na minah casa ele perguntando como seria o procedimento pra ir por play center ai expliquei neh no profissional era tanto que ele estavão la no quarto com minha vó e eu no outro ai como eu amo ele fiquei no outro quarto mais tava sem porta  e ele entro perguntando vamos no cinema comigo e eu falei não sei talvez ele então amanha eu venho aqui e eu falei ok e ai o amanha chego e o celular toca pronto ja sei ele não vai vim mais ele falando pra da um bom dia que vai vim mais tarde pronto um susto que quazi morrir rsrs ai passo dias e dias mais sabe quando a mulher fica ensegura mais graças a deus meses passo e juntos estamos por cada coisas passamos e cada uma uma linção de vida caso você tenha uam historia Romatica mante pra mim estarei postando aqui bjs 





Nenhum comentário:

Postar um comentário