sábado, 26 de janeiro de 2013

Historia : Não me Deixe

“Sua razão gritou mandando ela ir embora, mas seu coração sussurou falando que ela era que o fazia bem.” Mesmo assim  Você não ouviu seu Coração ela esta magoada e  Esta triste mais ainda continua te amando e sempre vai ti amar você sempre vai ter Um lugar no coração dela , as vezes a situação e dificio mais não ouve briga, não ouve traição não ouve nada , esse casal indo compra bolacha no mercado ele pergunto oque você acha no nosso Namoro e ela respondeu você é minha estrutura minha coluna que me sustenta sem você Não sou nada , ele ouviu e fico queto  , saindo do mercado eles foram na famacia compra uma poumada pra vó da menina, e ai ela fez a mesma pergunta na maior inocência oque você Acha do nosso namoro então ele fico queto e ela fico com coração na mão fala , então ele respondeu eu acho bom gostei de ter conhecido de ter namorado com você e ela fico nem entender nada e ele continuou a falar nos ser damos super bem acho ser nos continuar assim uma grande amizade e ela falor seria uma grande amizade mais nos não somos amigos e ele fico queto, quando eles viraram a segundo  esquina ele falor oque você acha ela falor não acho nada jamais quero te deixar ele então pensei achei melhor nos fica na amizade então o chão da menina caiu colo ser encosto no poste de baixo de chuva e começo a chorar desisperada falando não por favor , ele continuou a falar me desculpa também estou magoado mais acho que não é a hora de eu firma um compromisso sendo que eles estavam 8 meses junto mais ao total 2 anos e pouco quase 3 anos a menina continuou a chora sem parar e começaram a conversar então ele falou vamos pra casa ela falou não quero ir pra casa com cara de choro ele falor faz parte da vida , então ela falou vamos pra praça pra com a cara de choro , mais a olhar com o olhos cheio de lagrima para seu amor o amor da sua vida, e ela em silencio , ele falou fala alguma coisa ,ela continuou em silencio então ela falo me da um beijo e el falou por que motivo seria esse beijo o ultimo beijo ? então ela continuou em Silencio então , eles ser beijaram por Longos meninos e ele envolveu em seus braços falando por favor não faça isso comigo e ela desesperada por favor me da uma chance a ultima e repetiu varias vezes desisperada , me da por favor mais uma chance e ele abrancando forte por favor não faça isso comigo , não então ela  continuou a chorar e ele falou não quero mais compromisso estou desempregado não tenho danada pra te oferecer e ela falou não quero nada só você e começaram a andar indo pra casa mais na esquina dela ela falou então vamos só fica esquecer compromisso quero apenas acorda e saber que ainda tenho você em meu lado por favor então ele fico em silencio e foram pra casa e ele fico enfrente da porta dela ele deu tchau pra vó dela e ela deixo no  portão da casa dela e ela falor e qual vai ser sua resposta ? e ele abriu um sorriso e ela roubo um beijo dele, e ele falou só você MESMO , minha doidinha ok eles si beijaram e agora essa menina esta digitando no blog falando pra vocês sou eu. 






2 comentários:

  1. Que dó a carinha de choro do bebê...
    Adorei seu blog...
    Visite o meu amandaaquinoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir