quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Minhas Bonecas de E.v.a eu que faço é vendo


 Oi Meus Amores Tudo bem com vocês ? espero que sim , Hoje vim fala mais um pouquinho de mim ,Sou ARTESÃ esse ano de 2013 vai fazer um ano eu tenho uma pagina no facebook Eva de Bonecas so me adicionar la tenho varias fofuras Lindas E a Maior alegria da minha vida é fazer essas Fofuras Lindas eu faço pra casamento, aniversario de todas as idades, e festa estou querendo abri um buffer mais não agora então meus amores eu entrego essas bonequinhas pra todo lugar do Brasil caso alguem si enterrese deixe um comentario que eu ficarei privilegiada Obrigada pela Atenção de vocÊs gostaram comenta bjbj

                                                Prateleiras de varios trabalhos
 qui tal da um desse pra mamãe pra vó pra tampa o bolo a torta o pudim elas ia amar
                                       Lembrancinha de meninia Cupcakes
 qui tal boneca e boneco de times tenho de varios times
                            esse personalizado para o Rodrigo de Sousa







Nenhum comentário:

Postar um comentário