quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Pouquinha de Mim

  Oi Menina ,Tudo bem ?  Meu Nome é Thainá Khristhyna mais minhas amigas me chamam de Taay Khristhyna , vocês tbm pode me chamar porque ja considero vocês como minha AMIGUXA(o). estão vou falar um pouco de mim , eu tenho 16 anos dia 31de janeiro vou fazer 17  e  me veio a ideia de montar um blog e mostra minha curiosidade pra todo mundo e tudo de mim pra vocês.
Aqui vocês vão encontrar : imagens minha e do Meu Cotidiano, Dicas de Maquiagens, Roupas,Casa,Cidade e também o meu Trabalho Sou Artesã  rsrs e Também estou a procura de patrocinadores pra que eu posso divulgar seu trabalho e parceria 
    Então amores espero que gostem do que eu vou publicar então Mininia Curiosa me fazer parti dessa turma comigo  kiss :)
 eu Abaixoooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário