terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Qui Tal Esses Looks

Looks com Legendas
Look Lindo neh ,Para o verão
 Look diferente para cada gosto porque tem aquelas que enventa seu look e tem aquelas que gosta de viver na moda com as mesma coisas cores e tendencia ai e um pouco do estilo de cada um mesmo assim e Lindo e eu ja usei todos , porque eu sou assim Eu amo enventar moda e atoa que eu desenho roupa des de pequena mais foi com meus 14 anos que me aperfeiçoei então eu desenho um pouco de cada coisa então sem prenconceito todos os looks são lindos
                            E esse short e essa bolsa e pulseira e relogio Lindo fico neh
 Ai Para tudo Meu Quarda-Roupa e corberto de VESTIDO e tenho muitos desses estilo Lindo neh ainda maus uma bolsinha detalhe que faz a diferença deixando o mundo FEMININO mais show
e um desses pra lugar mais Romantico,um jantar,ocasião Perfeitos esse e o look ideal e Lindo 


Gostaram comenta ai Bjbjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário