domingo, 3 de fevereiro de 2013

Espaço Comunidade-

     Meus Amores estou querendo fazer um video e entrevista sobre a vida das pessoas e crianças  humildes da Comunidade, do morro Ex: Como eles brincam né os divertimento deles , estou querendo deixa essa minha ideia fluir ai você pergunta como taay fluir ? bom fluir de modo de mente aberta ajudar ao proximo não sor entrevista fazer video ,mais ser sentir como eles alegres carismaticos , então meus amores eu sei que você sabem que meu blog não fala sobre comunidade mais vou abri uma seção, Deus toco no meu coração pra fazer isso espero que de certo então o nome vai ser Espaço Comunidade , Meus amores me ajudem, me de ideias por favor (quem sabe eu consiga arrumar Brinquedos  pra todos eles e melhoramento) Bom Pretendo coloca minha ideia a fazer e vou começar em São Paulo ,Baixada Santista , Santos Litoral Morro do Ilheu na Zona Noroeste, ser você gosta desse trabalho pode também fazer Parte da Nossa Turma e não esqueça de da opinião aqui por favor meus amores





Nenhum comentário:

Postar um comentário