sábado, 9 de fevereiro de 2013

Te dou o céu, te dou o mundo, tudo pra te ver feliz. Palavra nenhuma consegue demonstrar meu sentimento por você. Ficar sem você é sentir meu coração congelar, quase parando, esperando sua volta pra bater. Não sou uma das melhores amigas que existem no mundo, mas sou a sua e não te largo de jeito nenhum, eu sempre estarei aqui, te protegendo, te mimando, fazendo de tudo pra te ver sorrir. Quando você esquecer o quanto eu te amo,   estarei aqui pra te lembrar que eu te amo muito. Quando você pensar em desistir, estarei aqui pra te mostrar que não vale a pena. Quando se sentir sozinho, estarei aqui pra mostrar que eu tô contigo até o fim. Agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida todos os dias. Você é uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida, de verdade mesmo. Obrigada por tudo, por cada abraço, esporro, briga, zoação, conversas jogadas foras, conselhos, desabafos, e principalmente por estar ao meu lado, e eu espero que continuemos assim, pra todo sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário