sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Treino , ( DANDO RESULTADO )

Olá Meus Amores Agora vou falar sobre Treino , só que o treino que eu vou falar e sobre o meu oque eu faço Meninas as Ferias Acabo como todos sabem e volta a luta começar a corda cedo mais qui tal acordar mais um pouco cedo , (ai vocês falam como assim taay acordar mais um pouco cedo pra que??? ) Então eu estou acordando 8hrs da manha meus amores sabe que horas eu acordava de 11hrs , isso mesmo, e 4hrs eu fico correndo e 3 horas de exercicio abidominais , malhar a coxa, perna ,braço etc...eu faço 10 tipos de exercicios diferentes e na primeira semana eu ja tive resultado imagressir quase 3 kg, isso mesmo meus amores 3 kg e sabe oque eu comu ??? de Tudo , mais de Tudo um Pouco sem Exagero Pouco Um Prato pequeno , e uma coisa eu parei com meus mega lanchinho basico da madrugada que eu fazia lembram ??? eu tava com uns pneuzinhos e já perdi eu to perdendo a gordura e ganhando musculo otimo 




Nenhum comentário:

Postar um comentário