sexta-feira, 19 de abril de 2013

Queria volta ao Inicio e fazer tudo Denovo (Saudades)

Queria volta ao tempo e fazer tudo certo , pra não erra e perde você , 2 meses sem sua presença somente sua ausencia não consigo conter , saber que as horas que você chegava não ira mais chegar , e como esta do deserto sem água pra bebe , eu queria fazer uma campanha ou saltar de um paraquedas com uma faxa grande dizendo EU AMO SOMENTE VOCÊ , mais a vergonha tomo conta de mim não sei oque faço , você não sai da minha cabeça mais , tudo me leva somente a você , por que você é o unico e sempre sera a pessoa que me completava , você não deve saber mais to fazendo um livro sobre nos ,momentos vivo ao seu lado um amor implacavel que  sempre sera lembrado , EU TI AMO E SEMPRE IREI TE AMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário