terça-feira, 16 de abril de 2013

Revelando meu Segredos

Meus amores Revelando meu Segredinhos , Todas as Minhas amigas da escola , e do meu cotidiano ficam perguntando por que o meu cabelo nunca quebra e é sempre Bonito e indratado , elas sempre perguntam porque eu vivo pintando , eu amo pintar meu cabelo e elas ficam adimirada por que sempre fica mais brilhoso e macios então meninas aii vai meu segredinho e oque eu uso 
Oleo de ARGAN todo dia na hora de sair
Creme de Indratação Novex toda segunda , quarta e sexta por 45 min.
Não so muito de usar chapinha então toda vez que uso , eu uso um fragilizante da Avon Rosa.
Bisnaga de Vitaminas A , ETC...
Cautelização pra uma indratação bem profunda que não contem quimica
e quando pinto de loiro eu to matização pra clarear sem quimica
e o ultimo ,em cada 6 meses eu do banho de brilho e Selagem .
ai esta meu segredinho espero que gostem , agora tudo que contem argan e otimo viu meus amores 
ESSAS FOTOS AI ABAIXO ALGUMAS DAS CORES QUE JA PINTEI









Nenhum comentário:

Postar um comentário