segunda-feira, 15 de abril de 2013

Triste ( Desabafando )

Triste Muitas coisas vem , e cada vez mais fico sem saida , e nem sei oque fazer , quero poder falar a verdade , mais porem a verdade pode machucar muitos e pra outros serão motivo de alegria , queria poder fazer tudo do meu jeito passo por passo mais sempre uma pessoa, sabe, e atravessa os planos de nos , por esse motivo estou triste , queria poder eu mesmo contar e conversar , si a pessoa fosse realmente que mostra , mais é de 2 cara , pela minha frente e queria e isso é aqui , mais pela as costa fala cada coisa , que ATE o diabo duvida , hoje sem essa pessoa saber ligar pra uma pessoa e essa pessoa tava no meu lado e começo a falar de mim (mau) e eu peguei fiquei tão triste que falei , não to ta bom. me desabafando com vocês , como existe cada pessoa no mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário