quarta-feira, 15 de maio de 2013

Trechos de Musica Romatinca.

Qndo estou com vc sinto meu mundo acabar.Perco o chão sob os meus pés.Me falta ar pra respirar...

Não tem conversa não-Vou te Buscar-Te cOnVenCer...(L)

Se for ficar sem seu amor eu piro Sentir seus beijos - Eu posso até tentar mudar meu jeito...

Preciso te ver-Te namorar-Ficar juntinha de vc-Mas sei q sozinha posso me virar-Nos meus sonhos só vejo vc.

Eu sem vc já não sei mais sonhar-Nos meus sonhos só vejo seu olhar.O tempo passa e te quero tanto.

Hj tenho q falar o q sinto por vc.Já ñ dá pra disfarçar só vc ñ ver!

Contemple esse momento é coisa rara-A tudo q nós já passamos juntos...

Preciso Olhar Teus OlhOs-Beijar Tua Boca-E ouvir Palavras De Um FuturO Bom!

O teu olhar no meu olhar estremece faz efeito-E tdo acontece se for daquele jeito...

Pq qndo eu te tenho aqui meu mundo fica em paz...(L)Só de te encontrar já me levo ao mal caminho...

Seguindo o destino por impulso-Qndo tudo girou ao meu redor no momento em que te vi!

Eu já não quero nem olhar pra trás-Pq eu te tenho aki e meu mundo fica em paz!

Só qria q vc soubesse q tudo aquilo q aprendeu comigo ñ encontrará nos livros e nem em outros corpos.

Sigo palavras e busco estrelas-Como é q vc pôde se perder de mim...

Faz tanto frio-Faz tanto tempo-Q no meu mundo algo se perdeu...Mas vc conseguiu resgatar!=D

Fico acordada noites inteiras-Os dias aparecem ñ ter + fim... Já ñ consigo ñ pensar em vc...(L)


Já ñ consigo ñ pensar em vc...(L)

E por vc eu continuo apaixonada.Te entreguei meu (L)...

Hj eu preciso te encontrar de qualquer jeito.Nem q seja só p te levar pra casa...

Olhar teus olhos de promessas fáceis e te beijar a boca-De um jeito q te faça rir...

Hj eu preciso te abraçar.Sentir teu cheiro.Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!
Hj eu preciso ouvir qualquer palavra sua-Qualquer frase exagerada q me faça sentir alegria!

Hj preciso de vc com qualquer humor.Com qualquer sorriso.Só tua presença vai me deixar feliz!

Se o vento sopra sem sentido.As estrelas podem me guiar...Se eu ñ te tenho aki comigo.Nos meus sonhos eu posso encontrar...

Por mais que eu tente esquecer.O qnto eu sinto por vc.Como é possível ñ saber q eu te querO?

Vc me deixa louca só com o olhar.Foi de repente.Tudo inesperadO...(L)

De tarde qro descansar chegar até a praia e ver.Se o vento ainda está forte vai.Eu deixo a onda me acertar!

Qro sonhar um pouco e sonhar q o destino é junto a ti amor!(L)

Meu (L) está queimando eu ñ qro compaixão.Quero ti ter comigo um pouco mais por favor!Me abrace!


Nenhum comentário:

Postar um comentário