quinta-feira, 18 de julho de 2013

Lembrando da minha infancia

Lembrando da Minha Infancia ,minha mãe ‪#‎Milena‬ minha Rainha e meu Pai ‪#‎Edson‬meu Rei , me lembrando de cada detalhe , como si fosse ontem , me lembre da minha primeira Bicicleta , do meu primeiro machucado de quando eu cai e me dizia que quando eu casar vai passar , ate Hoje doi , kkk brincadeira doi mais não , me lembrei da minha creche , do meu primeiro chinelinho que minha mãe guardo até hoje , minha primeira roupa de batizado e também me lembro muito bem das surras e bizas do meu pai muitoo beem não tenho como esquecer kkk mais sei que tudo foi por meu bem , me lembro , dos meus bichinhos de istimação , como meu porquinho da india que eu matei por que não dei comida pra ele , mais eu era pequenininha eu não entendia , meus cachorros que eu deixava na corrente e quando eu acordava estava morto , mais de sei quantos morreu , quando fui ver era a colera que tava muito apertada e ele morria afogada , mais juro que não foi minha intenção mata-los , e também me lembro que quando eu percebi que era a colera aperta eu comessei a cria-lo um cachorro budou que doi meu amor a primeira vista , meu pai pagou muito caro , mais to nem ai não foi meu dinheiro kkkk brincadeira , o Simba meu cachorro que viveu 14 anos comigo ate minha pre- adolecencia e eu tbm lembro da chegada da minha Irmãzinha Vitoria que foi a minha primeira razão de viver , lembro como crecia a princesa da mana cada istante , os 1°passos os 1°dentistinhos e as 1° brigas , mais amor mais que tudo nessa vida , e ai tempos si passando e veiu a chegada do meu , 1° princepe Kaua Marthins aquele que , quando estava no ventre da minha mãe eu passava a mão na barriga da minha mãe e dava sempre boa noite eque as vezes tbm brigada por fazer minha mãe si sentir mau , mais mesmo assim , amo mais que tudo nessa vida , e depois de anos chegada meu lindo 2 ° princepe ‪#‎Nicolas‬ ‪#‎Kallebber‬ meu bebezinho terrorista a minha 3 ° razão de viver e esta onde estou , tive o privilegio de cuidar , e acorda todas as noites e dai leite ou cantar uma canção , mais não tive o privilegio de velo sair os primeiros dentinhos e nem os primeiros passos mais amo mais que tudo , mais algo que marco da minha vida toda que eu ensinei ele falar a palavra aleluia , e gloria Deus , e amo mais que tudo nessa vida , vocês 3 são presente que deus me deus e amo mais que tudo , me lembro das broncas que meu Tio Rodrigo Souza me dava e quando era Juntamente no video game tbm e no pc kkk ou consenhos que me davam para meu bem ,e que amo mais que tudo nessa vida Minha Vó Maria Aparecida minha raiva meu motivo de todos meus risos e minha vida , aquela que amo mais que tudo , que me enchia de mimos , sou grata por Deus me Propocionar meus 2 maior presente Meu PAI E MINHA MÃE QUE SÃO MINHA VIDA , E SOU GRATA POR DEUS ME DA O MAIOR PRESENTE de esta sempre ao meus lado e que com o mar do tempo ter me proprocionado que é ...... Deus si encarregara de Me proposionar o melhor dessa Terra Amo todos e são motivo da minha felicidade e tenho Orgulho de falar que Amo vocÊs e que tenho todos tatuado no meu Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário