sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Fim de Relacionamento

É tão bom quando esta com a pessoa que ama né ??? pode conta Com ela(e) Sempre ,poder morde Brincar, Conversar Etc...É um sentimentos maravilhosos. Sei como é eu já encontrei o amor da minha vida, mais por motivo nenhum si Separamos e hoje faz 20 dias sem ele perto de mim. Meus amores , sabe como to sofrente uma dor tão grande, como lhe da com essa dor ???, Ainda tenho esperança dentro de mim que um dia vou volta com ele.
 E sabe como eu estou depois da minha separação??? não estou chorando (só chorei duas vezes enfrente a ele quando nos termino e uma vez em casa no chuveiro quando eu estava ouvindo musica e derepente começa a toca a musica que ele fez pra mim , ai eu cair em choro e eu quis ir viajar, comprei minha passagem estou indo Domingo meus amores para Rio Grande Do Norte, mais eu agi por impuso e hoje me arrependo). eu estou tentando fica feliz postando no face coisas felizes, Ainda tenho amizade dele graças a Deus sem a amizade dele nem sei oque seria de mim , mais to estou ciente que nos si separo, mais enquanto a esperança a uma chance, só que eu comecei a fazer coisas boas pra destrair  a cabeça comesei a Treinar , fazer Cursos , Estudar, trabalhar toma conta de Casa e do cachorro e o incencial  Compor minha Musicas e o blog e ir pra igreja. ,mais assim como não é só eu que me separei de um Noivado.
Muitas pessoas si insola pensando que o mundo vai acabar que não vai conseguir viver sem aquela pessoa ainda , você ai triste morrendo, enquanto a pessoa que você esta chorando ,esta nem ai pra você ,pense nisso??? sera que esse sofrimento é atoa??? antes de cometer algo sem pensar reflitas em todas a possibilidade ,faça que nem eu ,faço algo pra aumentar sua altestima.pra cima.
 E aquelas mulheres e homens Que ama , e que vive pensando na pessoa mesmo amando ela e estando separados com pensamentos de seguir a vida cada uma por seu lado, Gente vou Falar a verdade não entendo isso Duas pessoas si ama , estão sofrendo com a separação os dois mais não querem  encarar que amor é esse ? quantas vezes a vida te deu varias chances , si você tive com medo de encarar pensando que vai continuar a mesma coisa , as vezes apessoa esqueci que existe a Palavra (inperfeito) e (rapedimento) não esqueci ta dificil ? pra todo mundo ta , na Relacionamento não é só mar de rosas tem tribulação, Brigas , discuções porisso existe a Palavra SUPERAÇÃO , não e motivo de jugar a primeira palavra que vem na sua mente na pessoa amada pois ela(e) não tem cupa , por alguns fatores ela(e) só queria ajudar pensando no seu bem, Hoje em Dia Amor No Relacionamento é Diamante não troque isso por qualquer caco de Vidro.


Espero que gostem Conselho , dica Opinião deixa em comentarios bjs

Um comentário:

  1. Nossa vc terminou com seu namorado?
    Porque?
    Parecia estar tão feliz
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir